Transportadores

Transportadores são equipamentos destinados a transportes de sólidos de um ponto a outro de maneira segura e ágil. A oferta de Transportadores da Triniton consiste em dois tipos diferentes de equipamentos, Transportadores de Correia e Transportadores de Taliscas, projetados para manter baixos os custos de capital e operação.

Transportador de Taliscas:

A Triniton fabrica Transportadores Taliscas com robustez e qualidade, as laterais em chapas de aço carbono reforçadas com fundo e laterais em aço inox 410, ou de acordo com a necessidade do cliente, buscando fornecer a melhor combinação de resistência à abrasão e corrosão. A Correia Taliscada melhora a eficiência do transporte dos materiais dentro do processo de produção, contribuindo para a agilidade, evitando o desperdício e aumentando a sua durabilidade.

Transportador de Correia:

A Triniton projeta seus Transportadores nas mais variadas configurações e capacidades, podendo ser fixos ou móveis, leves ou pesados, curtos ou longos, e ter perfis horizontais, inclinados ou combinados. Os perfis inclinados podem ainda ser ascendentes ou descendentes. Normalmente, é fabricado em chassis de módulos, treliçados ou de monovigas.